InícioGeralIncêndio atinge casa e deixa quarto destruído na Escola Agrícola

Incêndio atinge casa e deixa quarto destruído na Escola Agrícola

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quinta-feira (6) para combater um incêndio em Blumenau. Conforme as informações oficiais, o fogo atingiu o interior de uma casa localizada na Rua Nicolau Reither, no bairro Escola Agrícola.

No endereço, os bombeiros arrombaram a porta de entrada da casa e, armados com uma linha direta de combate, extinguiram as chamas e fizeram o rescaldo da estrutura. Ao todo, foram gastos aproximadamente 200 litros de água na operação.

Segundo os bombeiros, o fogo destruiu um quarto com aproximadamente 10 metros quadrados, assim como tudo que havia nele. Além disso, a fuligem e a fumaça acabaram atingindo outros cômodos da casa, que tem aproximadamente 60 metros quadrados. O proprietário não se encontrava no local.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading