InícioTrânsitoIdentificados jovens que morreram em acidente na BR-470 neste sábado

Identificados jovens que morreram em acidente na BR-470 neste sábado

Já foram oficialmente identificados pelas famílias, no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, os três jovens que perderam a vida em um grave acidente entre um carro e um caminhão, na BR-470, na manhã deste sábado (15). Adriele Caroline de Jesus, de 18 anos, Luiz André Sacani, de 16 anos, e Thais César, de 22 anos, morreram no local. Eram todos moradores do Ristow, no bairro da Velha.

Em seu perfil em uma rede social, Adriele informava que estudava na Escola Adolpho Konder, na Velha. Luiz era solteiro e apresentava fotos de motocicletas em sua página pessoal. Já Thais tinha poucas publicações na internet. No Facebook, muitos amigos fizeram postagens com homenagens aos jovens, que estavam no veículo Santana, que bateu de frente com um caminhão de uma empresa de transportes.

Veja também: imagem mostra ultrapassagem antes da batida na BR-470

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com