InícioPolíciaHomem vai preso por embriaguez ao volante após quase bater em viatura

Homem vai preso por embriaguez ao volante após quase bater em viatura

Um homem de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante, em Blumenau, na tarde de domingo (30). O flagrante foi por volta das 15h25min na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central, quando uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um Fiat Uno Mille transitando na contramão. O carro quase bateu contra a viatura.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo, no entanto o motorista desobedeceu às ordens de parada, sendo abordado posteriormente. Durante a revista, a PM percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, quando foi questionado.

Ainda assim, diante dos sinais apresentados, como andar cambaleante, odor etílico e desorientação, os policiais deram voz de prisão ao motorista e ele foi conduzido à Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. O nome do condutor envolvido não foi divulgado pela PM.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading