InícioPolíciaHomem fica ferido após levar facada de vizinho de condomínio em Blumenau

Homem fica ferido após levar facada de vizinho de condomínio em Blumenau

Uma ocorrência policial foi registrada em um condomínio residencial localizado na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess, em Blumenau, na noite desta sexta-feira (14). Um homem de 45 anos foi agredido com uma facada no rosto. O autor do golpe seria um vizinho da vítima, um jovem de 21 anos, que está preso.

Tudo aconteceu por volta das 19h50min. Segundo testemunhas, um morador que trabalha como motorista de aplicativo chegava em casa quando foi surpreendido pelo rapaz, que sofre de transtornos mentais. Ambos moram no condomínio. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de plantão. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levada ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Errata

Informações iniciais repassadas pela Polícia Militar indicavam que a vítima agredida possuía um mandado de prisão por pensão alimentícia, sendo conduzida ao Presídio Regional de Blumenau após ser liberada do hospital. A informação, porém, não procede: a vítima recebeu alta e seguiu para sua casa, uma vez que a situação já estava regularizada.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência. Reveja a live:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading