InícioSegurançaHomem é preso por tráfico de drogas e por ameaçar namorado da...

Homem é preso por tráfico de drogas e por ameaçar namorado da ex-mulher em Blumenau

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) por tráfico de drogas e por ameaçar o atual companheiro da mãe do seu filho em Blumenau. O fato ocorreu na Rua Werner Duwe, no bairro Badenfurt. Segundo a Polícia Militar, a mãe do suspeito também acabou sendo presa por resistência.

Segundo testemunhas, o jovem teria colocado uma arma de fogo na cabeça do namorado de sua ex-mulher. Os policiais chegaram ao endereço e viram o suspeito saindo da sua casa bastante nervoso e alterado, e rapidamente o abordaram. Neste momento, o jovem e sua mãe investiram contra a guarnição, chegando a segurar a arma de um dos policiais.

A guarnição então precisou fazer uso moderado da força e do spray de pimenta para controlar a situação. Ao tentarem entrar na casa, porém, os policiais voltaram a ter problemas com a mãe do suspeito, que tentou impedir a ação. A mulher acabou sendo algemada para não atrapalhar o trabalho dos policiais.

Dentro da casa foram encontrados uma caixa contendo 36 petecas de cocaína com farelos de maconha e uma balança de precisão. Já no carro do suspeito foram encontrados uma caixa contendo sete petecas de cocaína embaladas para vendas, um torrão da mesma droga, R$ 457 em cédulas e R$ 8 em moedas.

Logo após os policiais acabaram encontrando a pistola que foi usada na ameaça. Segundo a guarnição, tratava-se de uma arma falsa. Questionado, o suspeito afirmou que a pistola era sua, e disse que apenas guardava as drogas encontradas em sua casa e carro. Ele acabou sendo preso por tráfico de drogas, ameaça e resistência. Já sua mãe, de 40 anos, foi presa por resistência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com