InícioPolíciaHomem é preso com maconha e anabolizantes em Blumenau

Homem é preso com maconha e anabolizantes em Blumenau

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10) com uma grande quantidade de maconha e com anabolizantes em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o fato foi registrado na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso – mesma via onde um adolescente foi apreendido com drogas durante a noite.

Conforme a polícia, a ocorrência teve início após uma denúncia de que um homem em um Citröen C4 teria escondido drogas em uma região de mata, no fim da rua. Com o apoio do Canil, os entorpecentes, que já estavam preparados para a venda, foram apreendidos.

Na sequência, os policiais acabaram abordando o suspeito, que admitiu ter mais produtos ilícitos guardados em seu apartamento. Uma guarnição foi até o endereço e apreendeu o restante dos materiais. O homem acabou sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Ao todo, foram apreendidos 1,1 quilo de maconha, 29 ampolas de um remédio indicado no tratamento de reposição de testosterona, dezenas de comprimidos de anabolizantes, uma balança de precisão, uma faca, um smartphone o carro utilizando pelo suspeito.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading