InícioSegurançaHomem é preso após ameaçar a própria família com arma de fogo...

Homem é preso após ameaçar a própria família com arma de fogo em Blumenau

Um homem que não teve sua idade divulgada foi preso na noite desta quarta-feira (12) após usar uma arma de fogo para ameaçar a própria família em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 22h16 na Rua Minas da Prata, no bairro Progresso.

No local, os policiais conversaram com os familiares do suspeito, que informaram que o homem havia fugido para o mato. Com as informações colhidas, guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fizeram uma incursão na mata fechada e conseguiram localizar o suspeito.

Com ele foi encontrada uma garrucha – arma semelhante a uma pistola e revólver – calibre .32, que foi utilizada para ameaçar os familiares. Conforme o relato, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia pelos crimes de ameaça e por posse irregular de arma de fogo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com