InícioSegurançaHomem e mulher são presos com mercadorias contrabandeadas em Rio do Sul

Homem e mulher são presos com mercadorias contrabandeadas em Rio do Sul

Um homem de 39 anos e uma mulher paraguaia de 37 anos foram detidos na BR 470, em Rio do Sul, transportando mercadorias vindas ilegalmente do Paraguai. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (21), no quilômetro 133 da rodovia, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com placas de Brusque foi parado pela equipe da PRF, em abordagem de rotina. No flagrante, foram encontrados no carro 39 jaquetas e três maços de cigarro, todos de origem paraguaia e sem a documentação aduaneira regular.

A dupla foi detida por facilitação de contrabando, ou descaminho. A mercadoria foi recolhida e será encaminhada a Receita Federal de Blumenau para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com