InícioPolíciaHomem baleado no peito em Blumenau possui 22 boletins de ocorrência

Homem baleado no peito em Blumenau possui 22 boletins de ocorrência

O homem que foi baleado na noite dessa quinta-feira (27) em Blumenau possuía 22 boletins de ocorrência em seu histórico, informou a Polícia Militar. Destes, 16 como autor de crimes relacionados à violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.

O crime ocorreu nos fundos de um supermercado localizado na Rua Francisco Vahldieck. Segundo testemunhas, um homem baixo, magro e usando capuz se aproximou da vítima e efetuou três disparos. Um dos tiros acabou atingindo a vítima de 34 anos no peito.

De acordo com as informações da PM, o autor dos disparos acabou fugindo em um veículo Volkswagen Gol de cor branca e ainda não foi localizado. A arma usada, porém, foi deixada no local e acabou apreendida pela PM. Já a homem alvejado foi procurar ajuda no interior do supermercado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem passou por um procedimento cirúrgico para retirar o projétil e está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável.

Arma usada no crime. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading