InícioGeralForças de Segurança de Blumenau planejam simulado para 2021

Forças de Segurança de Blumenau planejam simulado para 2021

Representantes das Forças de Segurança Pública de Blumenau se reuniram nesta semana para discutir e definir os incidentes que serão encenados no 5º Exercício de Força de Ajuda Humanitária, que será realizado na cidade em julho.

O Exercício de Força de Ajuda Humanitária visa capacitar os militares do Exército Brasileiro e os órgãos de Segurança Pública para atuarem em caso de desastres. O intuito é melhorar a capacidade de resposta, com presteza e efetividade, às situações de catástrofe, mantendo a especialização dos recursos humanos e o aprimoramento da doutrina militar.

Participaram do encontro representantes do 23º Batalhão de Infantaria, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Prefeitura de Blumenau, entre outros. Também estiveram presentes agentes dos órgãos de Segurança Pública de Santa Catarina, como militares da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com