InícioGeralFeirão de Empregos em Indaial seleciona candidatos para preencher 170 vagas

Feirão de Empregos em Indaial seleciona candidatos para preencher 170 vagas

Moradores de Indaial que buscam uma oportunidade de trabalho terão uma chance de se candidatar às 170 novas vagas que serão abertas na cidade. A rede Fort Atacadista vai promover um feirão de empregos para selecionar os colaboradores que irão atuar na unidade da empresa que está sendo instalada no Vale do Itajaí, com inauguração prevista para o mês de julho (ainda sem data confirmada).

Os interessados devem comparecer presencialmente à Associação Empresarial de Indaial (ACIDI), na Rua Vereador Alvin Rauh Júnior, número 100, no bairro das Nações, somente nos dias 18, 19 e 20 de maio, tendo em mãos documentos pessoais e currículo impresso. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 18h. Não adianta procurar o local fora deste período.

As oportunidades disponíveis são para pelo menos 12 diferentes cargos: conferente; técnico de carnes; auxiliar de perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); técnico de manutenção; cartazista; operador de empilhadeira; repositores; operadores de caixa; auxiliar de estacionamento; auxiliar de cozinha; cozinheira e auxiliar de prevenção. Há oportunidades disponíveis ainda para pessoas com deficiência (PCD).

Para todas as vagas é requisito obrigatório ter Ensino Médio completo (mediante comprovação). De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão, Giselle dos Santos, “as pessoas serão atendidas mediante senhas entregues na ACIDI, sendo o limite de 100 entrevistados por período”.  Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com