InícioGeralEscolas da rede estadual serão pontos de coleta da campanha Cobertor Solidário

Escolas da rede estadual serão pontos de coleta da campanha Cobertor Solidário

As 1.064 escolas da rede estadual de educação serão pontos de coleta para a campanha Cobertor Solidário 2021. O projeto, realizado pela Rede Laço e diversas entidades parceiras, busca arrecadar cobertores para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade na época de inverno.

Quem quiser contribuir, pode doar cobertores novos ou usados higienizados, embalados e em bom estado. Os pontos de coleta ficarão instalados nas escolas até o dia 30 de junho. As secretarias municipais de Assistência Social de cada cidade serão responsáveis pela coleta e entrega ao público-alvo, a partir do dia 1º de julho.

Além das escolas estaduais, é possível fazer a doação nas sedes das 36 Coordenadorias Regionais de Educação. Outros pontos de arrecadação em todo o Estado estão localizados no Corpo de Bombeiros Militar, sedes da Polícias Civil e Militar, Defesa Civil e Instituto Geral de Perícias.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com