InícioGeralEm busca de recolocação? Confira mais de 100 vagas de trabalho na...

Em busca de recolocação? Confira mais de 100 vagas de trabalho na região

Quem está em busca de novas oportunidades de trabalho pode aproveitar o mês do trabalhador para se candidatar às mais de 100 vagas em aberto listadas abaixo. Além das áreas de tecnologia e desenvolvimento, há opções de atuação nos setores comercial, administrativo/financeiro, serviços gerais e marketing.

O formato de atuação também varia e os interessados podem buscar opções que melhor se adequem à sua necessidade e localização. São opções de trabalho em home office, modelo híbrido e presencial para mais de 15 cidades. Confira abaixo:

A Delta Máquinas, referência em soluções de automação para a indústria têxtil, tem sete oportunidades em aberto. A empresa fica em Pomerode. As vagas são para setores variados: desenvolvimento (projetista mecânico, projetista de automação), comercial/administrativo (analista de compras, analista de vendas, assistente fiscal) e serviços gerais (almoxarife). O modelo de atuação é presencial e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail rh@deltamaquinastexteis.com.br.

Na área de tecnologia, a PremierSoft é uma das empresas catarinenses que acumula oportunidades, tanto no modelo remoto quanto em formato híbrido e presencial. A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções mobile, tem 32 vagas em aberto, sendo 25 para desenvolvedor Go Lang (home office – necessário inglês) e sete para desenvolvedor PL/SQL e .Net Core. Para se candidatar, basta enviar currículo para rh@premiersoft.net.

Já a Lincros, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gestão da área de logística, tem sete oportunidades para diversas áreas: no setor de tecnologia a companhia contrata analista desenvolvedor e analista de suporte; no setor comercial, executivo de contas e na área de comunicação, assistente de marketing. Todas as vagas são para Blumenau e basta enviar currículo para jobs.kenoby.com/lincros.

Na fintech PagueVeloz, que contratou mais de 170 profissionais desde que a pandemia começou, há oportunidades para profissionais de todo o país. Quem quiser fazer parte do time da empresa, que desenvolve soluções financeiras customizadas, deve ficar de olho nas mais de 60 vagas, para os cargos: analista de prevenção à fraude (São Paulo – modelo híbrido); assistente administrativo (vagas para pessoas com deficiência, em São Paulo e Blumenau, em modelo híbrido); técnico de informática (São Paulo e Blumenau – modelo híbrido); desenvolvedores Backend, Frontend e Fullstack (home office ou presencial).

A PagueVeloz traz ainda oportunidades para a área comercial, na função de executivo de conta (22 vagas presenciais para as cidades de Curitiba/PR, Barretos/SP, Lages/SC, Catanduva/SP, Natal/RN, Criciúma/SC, Guarulhos/SP, Sete Lagoas/MG, Campo Grande/MS, Três Lagoas/MS, Dourados/MS, Maringá/PR, Londrina/PR, Ponta Grossa/PR e Guarapuava/PR). Interessados devem cadastrar o currículo em pgvz.io/entrar-pro-time.

A empresa de desenvolvimento de softwares Bludata oferece oportunidades no setor de desenvolvimento e comercial, em formato híbrido e presencial, em Blumenau. A empresa está contratando desenvolvedores C# e Front-end, e profissionais para as áreas de Inside Sales, SDR e Customer Success. O recebimento dos currículos acontece no link www.bludata.com.br/trabalhe-conosco.

Por fim, há oportunidades no segmento de construção, com o Grupo Linear, que atua no desenvolvimento de sistemas de escoamento no Brasil. A companhia tem duas vagas para analista de marketing, com atuação presencial em Blumenau. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail linearvagas@gmail.com.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com