InícioSegurançaDurante briga, homem dá golpe de barra de ferro na cabeça do...

Durante briga, homem dá golpe de barra de ferro na cabeça do irmão

Uma briga envolvendo dois irmãos deixou uma pessoa ferida nesta quarta-feira (5), em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 13h40min, na Rua Bonn, no bairro Ponta Aguda. A Polícia Militar atendeu a ocorrência de vias de fato, que começou com o chamado de uma mulher de 24 anos.

De acordo com informações da PM, a moradora disse que o seu cunhado, um homem de 44 anos, estava tentando invadir sua casa, onde se encontrava com seus filhos. Ela ligou para o marido para pedir ajuda e ele logo chegou no imóvel. Porém, os irmãos entraram em discussão.

Segundo o relatório da ocorrência, o morador “tentou conversar com seu irmão, o qual não quis conversa e tentou agredi-lo, sendo que em um determinado momento o proprietário da residência pegou uma barra de ferro e deu um golpe na cabeça do invasor. O mesmo saiu cambaleando do terreno”.

O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica. Já o agressor se apresentou de livre e espontânea vontade aos policias, que o conduziram até à delegacia, junto com o objeto do crime, para as providências cabíveis e o registro da ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com