InícioSegurançaDiscussão por jogo de bocha termina em tentativa de assassinato em Indaial

Discussão por jogo de bocha termina em tentativa de assassinato em Indaial

Um homem de 52 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (2) em Indaial. Conforme relato da vítima, o crime teria acontecido após uma discussão envolvendo um jogo de bocha em um estabelecimento localizado na Rua Uberlândia, no bairro Benedito.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20h30. No local, encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. O proprietário do estabelecimento também estava no local e disse ter presenciado o ocorrido. Segundo ele, o autor do crime foi um homem de 54 anos.

O proprietário disse aos policiais que decidiu fechar o estabelecimento após a discussão. Quando estava indo abrir o portão, viu o autor saindo do seu carro com um revólver na mão e atirando duas vezes contra a vítima. Ele então partiu para cima do agressor e conseguiu desarmá-lo.

A Polícia Militar não informou se o autor do crime foi preso. Por outro lado, informou que apreendeu a arma utilizada no crime, um revólver .38 Rossi com a numeração suprimida, bem como sete munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre. Atingida no quadril, a vítima precisou ser hospitalizada, e seu quadro de saúde atual é desconhecido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com