InícioSaúdeCovid-19: Santa Catarina recebe 228 mil doses da vacina AstraZeneca

Covid-19: Santa Catarina recebe 228 mil doses da vacina AstraZeneca

O Governo de Santa Catarina recebeu nesta segunda-feira (17) mais 228 mil doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz contra a Covid-19. Os imunizantes chegaram ao aeroporto, em Florianópolis, por volta das 23h55. Depois, foram encaminhados para a Central Estadual de Rede de Frio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, para a conferência da equipe técnica.

A organização da logística de distribuição será feita no decorrer da terça-feira (18) para as unidades descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVEs) das Regionais de Saúde de Santa Catarina: Grande Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Blumenau, Rio do Sul, Lages, Videira, Joaçaba, Chapecó, Concórdia, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

A tabela de distribuição de doses por municípios e as orientações da SES às Secretarias Municipais de Saúde serão encaminhadas ao longo desta terça-feira. O lote de vacinas da Pfizer com 22.230 doses tem previsão de chegada às 19h05, desta terça, em Florianópolis.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com