InícioGeralCorreios promove leilão eletrônico de 100 motos em Santa Catarina

Correios promove leilão eletrônico de 100 motos em Santa Catarina

A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina está com dois editais abertos para a venda de 1.328 bens móveis e leilão de 100 motocicletas utilizadas em atividades operacionais. Os editais com as condições de participação podem ser acessados pelos endereços http://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos-1/licitacoes ou http://www.licitacoes-e.com.br, opção “Acesso Identificado”. Dúvidas, agendamento para vistoria e demais informações devem ser enviadas para os canais da empresa: e-mail sc-cpas-sbem@correios.com.br ou telefone (48) 3954-4031.

Bens móveis

Interessados em adquirir itens como cadeiras, mesas, armários, equipamentos de informática e bicicletas, sem utilização pela empresa por estarem desgastados ou incompletos, devem entregar suas propostas em envelope lacrado até 7 de maio. A venda dos bens móveis se dará por lotes de objetos (não há venda individual dos objetos) a quem apresentar maior oferta. Os itens podem ser vistoriados até 6 de maio, por meio de agendamento, nas unidades dos Correios de São José (Rua Menino Júlio Cesar, s/nº, marginal BR 101 km 205) ou Palhoça (BR 101 km 214, nº 1770).

Motos

Serão leiloadas 100 motos dos modelos JTA/Suzuki Intruder 125C e 125 CE; Honda/NXR 150 BROS Cargo K e CG 125 Cargo KS; e Yamaha/XTZ 125K, com ano de fabricação entre 2009 e 2013. Os veículos foram substituídos para renovação da frota da empresa. O leilão se dará pela modalidade eletrônica, com recebimento das propostas até as 9h de 17 de maio de 2021. Todas as motos estão disponíveis para a vistoria, mediante agendamento, na garagem do Centro Operacional e Administrativo dos Correios em Santa Catarina, na Rua Romeu José Vieira, nº 90, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José.  

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com