InícioGeralCom casos de Covid-19 na equipe, basquete feminino de Blumenau não viaja...

Com casos de Covid-19 na equipe, basquete feminino de Blumenau não viaja para jogos do campeonato Brasileiro

A equipe de basquete da KTO/Blumenau decidiu não viajar para a disputa de duas partidas pela Liga de Basquete Feminino (LBF), marcadas para esta sexta-feira e domingo (7 e 9) contra o Sampaio Corrêa e Santo André, respectivamente. A medida visa a saúde das atletas, após a equipe ter duas jogadoras com teste positivo para Covid-19.

A decisão foi tomada ainda na tarde desta sexta em conjunto entre o departamento médico, diretoria, comissão técnica e patrocinadores da equipe, buscando preservar a saúde e evitar um surto de contágio. As atletas estão isoladas e ficarão até dez dias sem treinamentos, o que deve impactar na condição física das jogadoras para os próximos compromissos..

Com a negativa das participações nos dois jogos, cabe agora a LBF deliberar sobre o adiamento das partidas ou pela aplicação do W.O. Com duas vitórias e duas derrotas, a equipe de Blumenau é a quinto colocada da competição, mas é a equipe com menos jogos disputados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com