InícioGeralCiclistas pedalam até o Uruguai em desafio solidário em prol da Ablucan

Ciclistas pedalam até o Uruguai em desafio solidário em prol da Ablucan

Dois ciclistas de Blumenau embarcaram em uma aventura com uma causa nobre: ajudar a Associação Blumenauense na Luta contra o Câncer (Ablucan). Fernando Silva e Gustavo Nardes Pereira resolveram pedalar até o Chuy, uma cidade do Uruguai, na fronteira com o Brasil, para chamar atenção para a causa.

O percurso de 1 mil quilômetros começou no dia 22 de maio, terminando nesta sexta-feira (28). Durante os sete dias de viagem, a dupla compartilhou fotos e vídeos nas redes sociais fazendo apelo para a campanha. A vakinha virtual segue na internet com o objetivo de arrecadar recursos para a entidade. Clique aqui para acessar.

Ablucan

A Ablucan é uma entidade sem fins lucrativos, que atende atualmente 75 famílias com a doação de mantimentos. Todo o valor arrecadado através da vakinha virtual será destinado aos pacientes com câncer e seus familiares. Além da doação em dinheiro, é possível doar itens que compõem a cesta básica, como leite, fraldas geriátricas e suplementos. Endereço: Rua Peda Reinlein, nº 220 – Itoupava Norte. Telefone: (47) 3035-4800 ou 99927-8906 (WhatsApp).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com