InícioSegurançaCasa é destruída em incêndio na madrugada deste domingo no Garcia

Casa é destruída em incêndio na madrugada deste domingo no Garcia

Uma residência de alvenaria foi destruída por um incêndio na madrugada deste domingo (9) em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 5h20 na Rua Tramandaí, transversal da Rua Araranguá, no bairro Garcia.

Não havia ninguém na casa no momento do incêndio. Durante o combate as chamas, foram gastos aproximadamente 2 mil litros de água e, da residência, restaram apenas as paredes e alguns outros objetos não tragados pelo fogo. A cobertura da casa foi totalmente destruída, assim como os móveis e outros pertences.

Durante os trabalhos de rescaldo, o proprietário do imóvel chegou no local, informando que tratava-se de uma casa alugada e que não sabia onde estavam os inquilinos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com