InícioTrânsitoCarros batem em carga de concreto que caiu de caminhão na BR-470

Carros batem em carga de concreto que caiu de caminhão na BR-470

Dois carros acabaram batendo em estruturas de concreto que caíram de um caminhão na manhã desta quinta-feira (27) em Indaial. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no quilômetro 66 da BR-470.

As informações indicam que o caminhão carregava as placas de estrutura pré-moldadas quando parte da carga acabou caindo na pista. Um Fiat Mobi e uma Toyota Hilux, que transitavam pela via, acabaram batendo nos destroços da carga e se chocaram.

Segundo a PRF, duas pessoas sofreram lesões leves: o condutor do Mobi e uma passageira da Hilux. Houve registro de trânsito intenso no local, mas a situação foi normalizada após a carga e os carros serem retirados da pista.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com