InícioSegurançaCarro cai sobre casa após perseguição policial e quase atinge pessoa idosa...

Carro cai sobre casa após perseguição policial e quase atinge pessoa idosa em Blumenau

Uma perseguição policial quase acabou em tragédia nesta quinta-feira (6) em Blumenau. Segundo a Polícia Civil, o motorista de um carro ignorou diversas ordens de parada e deixou seu veículo cair em uma ribanceira, vindo a atingir uma casa e quase acertando uma pessoa idosa que se encontrava no local.

O fato ocorreu na Rua Santa Fé, no bairro Ponta Aguda, e teve início após os policiais abordarem um suspeito de traficar drogas em seu carro, um veículo Volkswagen Gol. Ao receber a ordem de descer do veículo, o motorista engatou a marcha ré na tentativa de fugir, e acabou batendo contra um muro.

Ele ainda ignorou uma segunda ordem de parada, arrancando o carro e atingindo intencionalmente a porta da viatura policial. Um policial que se encontrava no caminho do carro acabou sendo atingindo e saiu com uma lesão leve em uma das pernas.

O suspeito então tentou fugir do local, sendo perseguido pelos policiais. Logo depois, porém, acabou pulando do carro para fugir a pé. Desgovernado, o veículo acabou caindo de uma ribanceira de aproximadamente 5 metros e caiu dentro de uma residência – por muito pouco não atingindo uma pessoa idosa.

Ao se aproximarem, os policiais notaram que havia um passageiro e drogas dentro do carro. O homem, que era cunhado do motorista, foi preso em flagrante. Já o condutor do veículo conseguiu fugir em direção a um matagal e não foi localizado pelos policiais.

Na residência do motorista, os policiais apreenderam porções de cocaína e uma balança de precisão. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez a perícia do local do acidente. Já a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) removeu o veículo para o pátio da Seterb. O suspeito preso e as drogas foram encaminhados à Delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com