InícioSaúdeBlumenau registra apenas 49 novos casos de Covid-19 neste sábado

Blumenau registra apenas 49 novos casos de Covid-19 neste sábado

Blumenau registrou neste sábado (8) apenas 49 novos casos da Covid-19. Não foram contabilizadas mortes em decorrência do coronavírus hoje. Com isso, o número de óbitos se mantém em 496 desde o início da pandemia. A quantidade de moradores recuperados subiu para 50.637 dos 51.672 que contraíram o vírus na cidade.

Neste momento, há 539 pacientes em tratamento: 48 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 19 na enfermaria e 472 em isolamento domiciliar. A taxa de ocupação dos leitos da UTI está em 61,7% em relação à capacidade máxima, com 94 leitos ativos, e 87,9% em relação a capacidade atual de ocupação (66 leitos). A taxa de ocupação da enfermaria está em 18,1%. Confira abaixo os números atualizados:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com