InícioSaúdeBebê nasce dentro de carro em frente ao Hospital Santo Antônio em...

Bebê nasce dentro de carro em frente ao Hospital Santo Antônio em Blumenau

Um bebê nasceu dentro de um carro na noite desta terça-feira (18) em frente ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau. O parto do “apressado” Bernardo contou com a participação da equipe obstétrica do hospital, que foi até o veículo para auxiliar no procedimento.

Segundo o relato, a bolsa da mãe de Bernardo, Maira Frohlich, grávida de 40 semanas, estourou por volta das 19h30. Ela e seu marido Nivael agiram com tranquilidade e se dirigiram até o hospital. Durante o caminho, porém, as contrações aumentaram, impossibilitando que a gestante saísse do carro.

Ao estacionar em frente ao hospital, a equipe do Centro Obstétrico foi ao seu encontro. Ao avaliar a paciente, a enfermeira Rubiana Matos Santos verificou que não teria tempo para levá-la à unidade. Sendo assim, toda a equipe se mobilizou para realizar o parto dentro do próprio carro.

Bernardo veio ao mundo pesando 3.980 quilos e em perfeito estado de saúde. Segundo a assessoria do Hospital Santo Antônio, ele e a mãe estão no Alojamento Conjunto da instituição e passam bem.

Foto: Divulgação / Hospital Santo Antônio

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com