InícioSegurançaAutor de roubo à empresa de extração de areia em Ilhota é...

Autor de roubo à empresa de extração de areia em Ilhota é preso

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17) em Ilhota, acusado de participar do roubo contra uma empresa de extração de areia no bairro Barranco Alto, ocorrido na mesma cidade em abril deste ano. A operação de busca envolveu equipes da Polícia Civil de Gaspar e Ilhota.

O crime ocorreu no dia 20 de abril passado. Dois homens invadiram o escritório da empresa e renderam uma pessoa. Em seguida, levaram consigo cerca de R$ 240 em espécie, além de um aparelho celular, um notebook e um veículo. Confira o vídeo de circuito interno, que mostra o momento da ação:

Foram duas semanas de investigações até as equipes da Polícia Civil a um dos autores, que já possuía antecedentes por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Gaspar para para os procedimentos legais, seguindo depois ao Presídio de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário.

As investigações da Polícia Civil continuam para identificar o segundo autor.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com