InícioArquiteturaArquitetura: churrasqueiras e a necessidade de um projeto planejado, por Val Araújo

Arquitetura: churrasqueiras e a necessidade de um projeto planejado, por Val Araújo

Neste ambiente pensado como uma área de lazer, é necessário um projeto planejado para dar dar um toque especial de estilo. Junto ao restante da casa, as churrasqueiras tornaram-se ponto de encontro da família e amigos.

De frente para o jardim ou integradas ao social, este espaço sempre deve ser convidativo. A área da churrasqueira pode oferecer no seu layout funções diferentes, como um local para jogos ou serviço de bar.

O modelo tradicional de churrasqueira, feito de alvenaria com tijolos refratários, não é a única opção disponível hoje em dia. O mercado oferece tecnologia e sofisticação com kits que vem com todo o mecanismo pronto em material nobre, como o inox, agregando mais qualidade, dando um visual moderno e inusitado.

Nos projetos arquitetônicos atuais, que visam a praticidade e otimização de espaços, a churrasqueira é integrada ao espaço gourmet. A tecnologia e beleza dos eletrodomésticos, assim como as texturas e materiais de revestimentos decoram e oferecem beleza a estes ambientes.

A opção de criar um layout que separe os ambientes quando for o desejo, com painéis envidraçados ou espelhados, pode ser uma boa sugestão quando a proposta é privacidade.

Saiba mais sobre arquitetura e construção em www.valaraujo.com.br.

Texto escrito por VAL ARAÚJO

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading