InícioSegurançaArma de fogo é apreendida em bar no sul de Blumenau

Arma de fogo é apreendida em bar no sul de Blumenau

Uma pistola calibre 9mm foi apreendida pela Polícia Militar na noite deste sábado (8) em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 20h20 em um bar na Rua Santa Maria, bairro Progresso, região sul da cidade, depois de denuncias de que havia, no estabelecimento, um homem armado.

Ao chegar no local, a equipe da PM revistou os clientes do bar, sem encontrar armas. No entanto, em buscas no próprio estabelecimento, os policiais encontraram a pistola em cima de uma prateleira, em um depósito. Junto dela, ainda foi encontrado um carregador com 14 munições intactas.

Como ninguém assumiu a propriedade da arma, a proprietária do bar, uma mulher de 53 anos, foi conduzida à Central de Polícia juntamente com a pistola apreendida, para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com