InícioGeralAgente de trânsito é homenageado horas antes de morrer em Blumenau

Agente de trânsito é homenageado horas antes de morrer em Blumenau

Um agente de trânsito morreu nessa quinta-feira (27) vítima de câncer em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Alberto Kuszkowsk faleceu poucas horas após ser homenageado pelos colegas de farda.

Conforme a GMT, Kuszkowski atuava como coordenador do setor Ostensivo, mas estava afastado de suas funções há cerca de um ano para tratar da doença. Ao saberem que ele estava em estado crítico e acamado, seus colegas fizeram uma carreata em homenagem ao agente, passando inclusive em frente à sua casa, no Centro da cidade.

Kuszkowski faleceu por volta das 18h30, poucas horas após a homenagem prestada pelos seus colegas. Segundo a GMT, o velório do agente começou às 8h30 e seguirá até às 16h30 desta sexta-feira (28) no Crematório Neuhaus.

Veja abaixo a homenagem prestada pelos colegas ao agente de trânsito:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com