InícioTrânsitoAcidente entre motocicletas deixa dois homens mortos em Gaspar

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos em Gaspar

Dois homens morreram após se envolverem um acidente de trânsito em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas conduziam duas motocicletas que bateram de frente. O acidente foi registrado na noite deste sábado (1) na Luiz Franzoi, no bairro Margem Esquerda.

Segundo os socorristas, um dos homens foi encontrado já sem sinais vitais. Ele conduzia uma motocicleta com placas de Belém e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, não resistindo aos ferimentos. Seu corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A outra vítima fatal conduzia uma motocicleta Twister. Ela foi encontrado inconsciente e com politraumatismo, sendo imediatamente conduzida ao Hospital de Gaspar. Segundo os bombeiros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Outras duas pessoas ficaram feridas: a garupa da motocicleta com placas de Belém, que foi encontrada inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico; e a garupa da Twister, que estava consciente e apresentava apenas escoriações. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Gaspar.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com