InícioTrânsitoAcidente entre carro e caminhão resulta em 3 mortes na BR-470 em...

Acidente entre carro e caminhão resulta em 3 mortes na BR-470 em Blumenau

Atualização: imagem mostra ultrapassagem antes da batida na BR-470

Atualização: identificados jovens que morreram em acidente na BR-470 neste sábado

Um grave acidente registrado na BR-470, em Blumenau, na madrugada deste sábado (15), resultou em mortes. A batida ocorreu por volta das 5h50min, no quilômetro 60,8 da rodovia, próximo do limite com a cidade de Indaial.

Um carro, um Santana com placas de Blumenau, bateu contra uma carreta de uma empresa de transporte, com placas de Caxias do Sul (RS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três ocupantes do automóvel morreram.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde devem ser reconhecidos pelas famílias. O Corpo de Bombeiros também atuou nesta ocorrência.

Segundo a PRF, o Santana tentava ultrapassar quando bateu de frente no caminhão, que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta não se feriu. As vítimas do carro ainda não foram identificadas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com