InícioTrânsitoAcidente entre caminhões da Racli deixa funcionário ferido em Blumenau

Acidente entre caminhões da Racli deixa funcionário ferido em Blumenau

Dois caminhões da Racli, empresa responsável pela coleta de lixo em Blumenau, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (18) na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário se feriu na ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 5h. Segundo relatos, um dos caminhões não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a traseira do outro, que estava parado em um semáforo. Com o impacto, um homem de 26 anos que estava na base traseira do primeiro caminhão acabou ficando prensado entre os veículos.

Segundo os bombeiros, a vítima teve uma fratura no fêmur. O homem foi imobilizado e recebeu os primeiros atendimentos no local, e acabou sendo encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também trabalhou na ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com