InícioGeralVídeo: incêndio deixa casa totalmente destruída na Rua Bahia em Blumenau

Vídeo: incêndio deixa casa totalmente destruída na Rua Bahia em Blumenau

Uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio de grandes proporções em Blumenau. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach. Segundo os bombeiros, não há registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia-noite. Diante das proporções, quatro viaturas acabaram sendo mobilizadas para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram a casa mista (alvenaria e madeira) tomada pelas chamas.

Os moradores da casa já se encontravam fora do imóvel e sem ferimentos. Segundo uma das vítimas, o fogo teria começado no forro da cozinha. As causas do incêndio, porém, só serão confirmadas após perícia.

As guarnições realizaram o combate chamas e evitaram que o fogo se alastrasse para outras propriedades. A quantidade de água utilizada na operação ainda não foi confirmada. Também trabalharam na ocorrência a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Celesc.

O Portal Alexandre José esteve ao vivo no local da ocorrência e conversou com o sargento Cuchava, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros. Confira:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading