InícioSegurançaVídeo: homem atacou a família em Rodeio após pedido de medida protetiva

Vídeo: homem atacou a família em Rodeio após pedido de medida protetiva

A Polícia Civil trabalha para elucidar o crime que chocou a cidade de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (12), quando um homem atacou a facadas cinco pessoas da mesma família e matou a própria filha. Já se sabe que o crime foi cometido logo após a ex-mulher ter procurado a delegacia e solicitado uma medida protetiva contra ele, que foi deferida pela Justiça no mesmo dia.

Em entrevista ao Portal Alexandre José nesta terça-feira (13), o delegado Ronnie Esteves esclareceu detalhes do crime. Entre as revelações, está a informação de que a tragédia aconteceu minutos antes do suspeito ser intimado. Quando um oficial de Justiça chegou à casa para notifica-lo, deparou-se com a cena, com as pessoas feridas e com o agressor. Confira abaixo a entrevista completa:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O crime

O fato ocorreu no bairro Rodeio 12. O homem teria ido até o local armado com um rifle calibre 22 e uma faca. Exaltado, esfaqueou diversas pessoas da família, incluindo a própria filha, Géssica Dias Tizon, de 20 anos. Duas crianças, autistas e filhas do casal, presenciaram o ocorrido, mas não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Géssica já estava morta quando os socorristas chegaram. Já a ex-mulher do suspeito foi encaminhada em estado grave ao Hospital Oase, em Timbó. O homem também esfaqueou e feriu o ex-sogro, de 61 anos, a ex-sogra, de 56 anos, e o ex-cunhado, de 34 anos. Todos foram encaminhados a hospitais da região.

Enquanto isso, os policiais começaram as buscas pelo suspeito, que fugiu. Segundo testemunhas, ele teria buscado refúgio em uma casa localizada a cerca de 50 metros da cena do crime. Ao entrar no local, as guarnições encontraram diversas manchas de sangue na cozinha, que seguiam até uma região de mata aos fundos da casa.

Os policiais iniciaram as buscas no matagal e acabaram encontrando o suspeito caído em um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração na barriga. Os socorristas realizaram o atendimento ao homem e o conduziram ao Hospital de Timbó. No final da manhã desta terça-feira (13), ele recebeu alta e foi encaminhado à delegacia de Ascurra.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com