InícioTrânsitoVídeo: carro trafega pela contramão na Via Expressa em Blumenau

Vídeo: carro trafega pela contramão na Via Expressa em Blumenau

Um motorista trafegou pela contramão da direção em uma das ruas mais rápidas de Blumenau. Foi na Via Expressa, na altura do bairro Fortaleza, nas proximidades do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), no início da tarde desta terça-feira (27). Um Fiat Uno branco transita em direção à BR-470 pela pista contrária. Por sorte, não provocou um acidente. Veja o vídeo abaixo:

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau, o fato ocorreu por volta das 12h, mas a informação só chegou ao departamento depois das 13h. Passado esse tempo, não foi mais possível localizar o veículo. Agentes chegaram a fazer buscas na região, mas não encontraram o automóvel, nem conseguiram identificar a placa pelas imagens das câmeras de monitoramento.

Lembrando que a atitude do motorista que gravou o flagrante também é considerada uma infração de trânsito. O uso do aparelho celular enquanto dirige é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Não chega a ser considerado crime de trânsito, mas é infração gravíssima, com multa no valor de R$ 293,47 e aplicação de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com