InícioSegurançaTroca de tiros termina com dois homens mortos pela PM em Ilhota

Troca de tiros termina com dois homens mortos pela PM em Ilhota

Tensão no fim do dia no Vale. Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos termina com os dois homens mortos em Ilhota. O fato ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (7) na Rua Guilherme João Brockveld, no bairro Boa Vista, e mobilizou reforços da Polícia Militar de três cidades e o bombeiros no atendimento da ocorrência.

Segundo o relato do comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Carlos Rampelotti, os dois suspeitos tentaram assaltar um estabelecimento comercial mas foram abordados por dois policiais a paisana, que já acompanhavam o fato. Logo em seguida ocorreu uma troca de tiros intensa, com os acusados baleados fatalmente com cinco tiros cada. As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas após o incidente.

Além da PM e dos bombeiros de Ilhota, a ocorrência mobilizou reforços da PM de Itajaí e Gaspar. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao IML de Blumenau para identificação das famílias.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com