InícioSegurançaTrio é preso momentos após cometer assalto a mão armada em Blumenau

Trio é preso momentos após cometer assalto a mão armada em Blumenau

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (22) momentos após cometerem um assalto a mão armada em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, a ação criminosa acontece na Rua Bahia, no bairro Salto. Um dos suspeitos, inclusive, era foragido da Justiça do Pará.

De acordo com a vítima, os homens se aproximaram em um veículo Renault Clio de cor branca. Após grave ameaça, a colocaram dentro do carro e roubaram sua bolsa de cor preta, onde estavam guardados seu celular, perfume e cartões de crédito. Os criminosos ainda circularam por alguns minutos antes de liberarem a vítima.

A Polícia Militar deu início às buscas pelos suspeitos e acabou localizando o carro na Rua General Osório, próximo à Rua Água Branca. Durante abordagem, acabaram encontrando uma arma falsa no chão, escondidos nos pés de um dos caronas. Indagados, eles confessaram o crime e disseram ter deixado os objetos roubados na casa da irmã de um deles, na Rua Brigadeiro da Silva Paes.

No endereço foram encontrados os objetos roubados e uma segunda arma falsa. Os homens acabaram recebendo voz de prisão pelo crime e foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente a todos os materiais apreendidos. Segundo os policiais, um dos envolvidos já era procurado por um roubo praticado no Pará.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com