InícioTrânsitoTransporte coletivo ganha novos horários nos períodos de maior demanda em Blumenau

Transporte coletivo ganha novos horários nos períodos de maior demanda em Blumenau

Modificações no transporte coletivo: a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) determinou nesta quarta-feira (14) a inclusão para este mês de mais 13 novos horários diários, distribuídos entre os troncais e linhas alimentadoras. A ampliação nos períodos de maior demanda de usuários é válida para a operação do transporte coletivo de segunda a sexta-feira.

Os novos horários foram incorporados e efetivados ao longo do mês de abril. Além disso, no mesmo período foram feitos 33 ajustes de horários, para otimizar as conexões entre as linhas. No total, desde fevereiro, foram feitas 212 inclusões e 161 ajustes para melhorar as conexões.

Esta nova ampliação oferece cerca de 300 novos horários ao mês na operação. Os principais acréscimos de horários são para o início da manhã, meio e fim de tarde, onde os estudos da secretaria identificaram uma demanda crescente de passageiros e, historicamente, tem uma necessidade maior de atendimento aos usuários nos picos de movimento.

As tabelas com os horários estão disponíveis no site da BluMob (link “Horários de Ônibus”) nas plataformas dos terminais e no aplicativo. Os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800-008-0900.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com