InícioSegurançaTráfico de drogas: 20 quilos de maconha são apreendidos em Blumenau

Tráfico de drogas: 20 quilos de maconha são apreendidos em Blumenau

Um novo flagrante de tráfico de drogas foi realizado em Blumenau, nesta sexta-feira (23). Um total de 20 quilos de maconha foram apreendidos. Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com a venda e distribuição da mercadoria.

Tudo começou por volta das 19h30min, quando a equipe do Canil da Polícia Militar resolveu abordar dois homens que estavam de carro em um posto de combustíveis na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. Dentro do veículo havia 3 quilos de maconha.

Os suspeitos, de 21 e 30 anos, disseram que iriam fazer a entrega da droga para uma terceira pessoa, que chegou logo em seguida. O suposto comprador, de 23 anos, estava com uma certa quantia em dinheiro e tentou fugir, mas também foi abordado.

Em conversa com os policiais, ele indicou um endereço no bairro Vila Nova onde havia mais drogas. A PM foi até o local e encontrou 17 quilos de maconha, 22 comprimidos de ecstasy e duas balanças de precisão. Todos foram presos e levados à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com