InícioSegurançaTaxista é assaltado e agredido com coronhadas após corrida em Blumenau

Taxista é assaltado e agredido com coronhadas após corrida em Blumenau

Um homem de 49 anos foi assaltado por dois homens na noite desta quinta-feira (22) em Blumenau. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima trabalha como taxista e foi chamada para fazer uma viagem até a Rua Coripós, no Bairro Escola Agrícola, onde a ocorrência foi registrada.

A vítima disse aos policiais que foi acionada até um restaurante na Rua Bahia, onde embarcaram três homens. Segundo o taxista, eles pediram que deixasse dois deles na Rua Coripós e seguisse com o terceiro até a cidade de Navegantes.

Ao chegarem no primeiro destino, porém, os homens se mostraram alterados e puxaram uma pistola. Eles então agrediram o taxista com coronhadas no rosto e nas costelas. Na sequência roubaram seu celular e fugiram subindo a rua a pé.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao endereço. A vítima relatou o episódio aos policiais deu detalhes sobre as características do suspeito. Segundo ele, todos usavam boné e um deles vestia camisa do Flamengo. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O taxista foi atendido pelos bombeiros e liberado no local.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com