InícioGeralSolidariedade: entidade arrecada alimentos para mais de 80 famílias

Solidariedade: entidade arrecada alimentos para mais de 80 famílias

A pandemia agravou ainda mais a situação de vulnerabilidade de muitos blumenauenses, que passam por inúmeras dificuldades todos os dias para manterem seus lares. Para auxiliar estas pessoas, muitas campanhas estão sendo realizadas. Uma delas é a da Casa Irmãos de Luz, que está arrecadando mantimentos para mais de 80 famílias.

Muitos alimentos já foram arrecadados, mas a entidade afirma que ainda não é o suficiente para ajudar todas as pessoas. Está sendo solicitado principalmente leite, já que grande parte dos lares são compostos por crianças, e também produtos de higiene e limpeza.

As doações podem ser feitas diretamente na Casa Irmãos de Luz, que fica na Rua Marechal Rondon, número 142, no bairro Salto do Norte, das 9h às 20h. As doações também podem ser retiradas diretamente na casa das pessoas que querem contribuir. Para isso, basta entrar em contato com os membros da instituição através do telefone (47) 99699-3856.

Foto: Divulgação

É oferecida também a opção de doações em dinheiro, por meio do PIX com a chave 34744582000132. A campanha não possui prazo para acabar, ou seja, as doações podem ser feitas a qualquer momento. A Casa Irmãos de Luz realiza atendimentos e palestras espirituais. Todos os serviços oferecidos são gratuitos, sendo solicitado apenas 1 quilo de alimento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com