InícioPrevisão do TempoSistema de baixa pressão provoca instabilidade no tempo em Blumenau

Sistema de baixa pressão provoca instabilidade no tempo em Blumenau

Neste sábado (17), a formação de um sistema de baixa pressão a leste de Santa Catarina mantém a condição de instabilidade em Blumenau. O céu permanece nublado e há condição para chuva a qualquer momento, principalmente a partir da tarde, quando passa a ocorrer com intensidade entre fraca e moderada. Não se descarta o risco para alguma trovoada. A maior cobertura de nuvens dificulta a elevação da temperatura, mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 23 e 25°C.

No domingo (18), o sistema de baixa pressão posicionado a leste do estado intensifica o deslocamento de ar úmido do mar para o continente. Desta  forma, o tempo se mantém instável em Blumenau, com períodos de melhoria que se alternam a momentos de céu encoberto e com chuva, em geral, de intensidade fraca a moderada isolada. Mínima entre 20 e 21°C e máxima entre 23 e 25°C.

Fonte: AlertaBlu

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com