InícioPrevisão do TempoSábado de tempo firme com temperatura máxima de 28°C em Blumenau

Sábado de tempo firme com temperatura máxima de 28°C em Blumenau

Neste sábado (24), o tempo se mantém firme, com predomínio de sol e variação de poucas nuvens em Blumenau devido a atuação de uma massa de ar seco sobre o leste catarinense. No inicio da manhã, a mínima varia entre 17 e 19°C e a máxima fica entre 26 e 28°C à tarde.

No domingo (25), ao amanhecer, temperatura amena e mínima oscilando entre 17 e 19°C. Entre a manhã e a tarde o sol predomina entre nuvens e a temperatura se eleva, com máxima que fica entre 25 e 27°C. Entre o final da tarde e a noite, a atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) associado ao deslocamento de uma fraca frente fria pelo litoral, traz condição para pancada isoladas de chuva.

Na segunda-feira (26), o tempo permanece instável, com muita nebulosidade, aberturas de sol que se alternam a momentos de céu encoberto e com chuva fraca e isolada isso por conta da circulação marítima reforçada pela atuação de um cavado em níveis baixos da atmosfera. Mínima entre 17 e 19°C e máxima entre 24 e 26°C. 

Fonte: AlertaBlu

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading