InícioTrânsitoRua Cel. Aristiliano Ramos em Gaspar será interditada nesta quinta-feira

Rua Cel. Aristiliano Ramos em Gaspar será interditada nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (29), a Rua Cel. Aristilianos Ramos, uma das principais vias da cidade de Gaspar, será interditada. O fechamento ocorre durante todo o dia, com previsão de liberação no final da tarde. Em caso de chuva, as obras serão executadas em outra data.

Os motoristas poderão acessar a maior parte da via, até o local da obra, e seguir o trajeto pela Rua São Pedro, ao lado da Prefeitura. A interdição não deve prejudicar os pedestres. Os trabalhos realizados são devido a construção do Mirante do Marco Zero.

Nesta quinta, o trabalho feito será de implantação de uma galeria de concreto armado. De acordo com a Prefeitura de Gaspar, este é um serviço necessário para o desenvolvimento do projeto e que só é possível ser executado em dia da semana.

A previsão é para que o mirante fique pronto até o fim de junho. O local contará com mesas e bancos, área de lazer para as crianças, bicicletário, área de exposição e deck com vista para o rio. A ideia é criar mais um atrativo turístico e incentivar a apreciação e preservação do Rio Itajaí-Açu.

Foto: Prefeitura de Gaspar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com