InícioGeralReflexos da pandemia: ONG São Roque pede doações de alimentos

Reflexos da pandemia: ONG São Roque pede doações de alimentos

Responsável por atender cerca de 170 crianças e adolescentes, a ONG São Roque, localizada na Rua São João, bairro Itoupava Norte, vive momentos difíceis em meio a pandemia e pede ajuda à comunidade.

Conforme a diretoria, a ONG perdeu muitos doadores durante o período de pandemia, o que refletiu na escassez de alimentos essenciais para as crianças que frequentam o espaço diariamente.

Diante disso, estão sendo aceitas doações de alimentos, tais como: arroz, macarrão, bolacha (de leite e salgada), trigo, azeite, polentina, sal, açúcar, farinha de mandioca, suco, café, achocolatado, margarina, entre outros.

Os donativos podem ser entregues diretamente na unidade, que fica localizada na Rua São João, 700, bairro Itoupava Norte. O doador também pode entrar em contato com a ONG através do whatsapp (47) 99288 8263 e solicitar que os alimentos sejam retirados em sua casa.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com