InícioGeralQueda de poste interdita trânsito e causa lentidão na Via Expressa de...

Queda de poste interdita trânsito e causa lentidão na Via Expressa de Blumenau

Motoristas que transitam pela Via Expressa de Blumenau devem ter atenção redobrada e procurar caminhos alternativos na manhã desta quinta-feira (22). Isso porque um trecho da via, sentido BR-470/Centro, está parcialmente interditado devido a queda de um poste.

A estrutura teria caído ainda na noite de quarta-feira (21) após um acidente de trânsito nas proximidades do acesso à Rua Fritz Koegler. Conforme as informações, o poste ficou atravessado sobre a pista, dificultando o trânsito de veículos.

Visando desafogar o congestionamento, o trânsito foi totalmente desviado pela Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza. A estrutura da via, porém, não suporta a demanda de veículos que transitam pela Via Expressa e há registro de longas filas no trecho sentido Centro.

Questionada, a Seterb informou que uma equipe da SQE luz, empresa responsável pela iluminação da Via Expressa, já está a caminho do local do acidente. A estimativa é de que o poste seja retirado da via em aproximadamente 40 minutos. Até lá, o trânsito deve permanecer complicado no local.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com