InícioPolíciaPreso em Blumenau motorista que usava o carro para entrega de drogas

Preso em Blumenau motorista que usava o carro para entrega de drogas

Notícia atualizada às 16h05min

Um traficante de drogas foi preso em Blumenau em um trabalho da Divisão de Investigação Criminal (DIC). O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (23), após uma denúncia da comunidade. O suspeito usava o próprio carro para fazer a entrega das mercadorias.

A prisão do homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, ocorreu no bairro Itoupava Norte, no momento em que ele fazia uma negociação. Quando viu as viaturas, o motorista correu e jogou uma sacola plástica no mato, mas os policiais localizaram e viram que continha 50 gramas de cocaína.  

Questionado se havia mais droga em casa, o suspeito autorizou a entrada dos policiais no imóvel, que fica no bairro Salto do Norte. Na residência, havia mais de 800 gramas de maconha e quase 500 gramas de cocaína, além de dinheiro. O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

Observação: o motorista citado na reportagem NÃO é motorista de aplicativo. Usamos esta palavra para se referir à pessoa que conduz um veículo (definição do dicionário). O carro usado era dele mesmo. Equipe de jornalismo Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading