InícioSegurançaPreso motorista que escondia maconha e cocaína no porta-luvas do carro

Preso motorista que escondia maconha e cocaína no porta-luvas do carro

Um homem de 32 anos foi preso em Blumenau, na noite desta sexta-feira (2), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele foi abordado pela Polícia Militar na Rua Gertrudes Bogo, no bairro Escola Agrícola, por volta das 22h35min.

No carro que ele dirigia, um Cruze de cor prata, policiais encontraram, escondidos no porta-luvas, 11 tabletes de maconha, pesando cinco quilos no total, dez buchas de cocaína com cerca de 8 gramas e uma balança de precisão.

Segundo a PM, o motorista assumiu a responsabilidade e confessou ainda que teria mais drogas em casa. Os policiais foram ao local e localizaram mais dois torrões de maconha pesando 970 gramas e outra balança. O suspeito, que já tinha nove boletins de ocorrência, sendo três por tráfico, foi preso e conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com