InícioSaúdePM apreende drogas e detém jovens suspeitos de tráfico no Fidelis

PM apreende drogas e detém jovens suspeitos de tráfico no Fidelis

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (26) suspeitos de traficarem drogas em Blumenau. O fato ocorreu na Rua Godofredo Rangel, localidade conhecida como COHAB, no bairro Fidelis, região norte da cidade.

Segundo a PM, em rondas pela região, a equipe percebeu a presença de dois jovens no local aparentando nervosismo com a presença da polícia no local. Na abordagem, foram encontradas dentro de uma pochete de um deles aproximadamente 41 pedras de crack, e com o outro mais 31 pedras da mesma droga, todas embaladas e prontas para a venda.

Após uma breve conversa com um dos detidos, a equipe foi até a residência do jovem interrogado e encontrou por lá, embaixo de um aparelho de TV, mais cinco gramas de crack e um torrão de, aproximadamente, cinco quilos de maconha, além de R$ 41 em espécie.

Os jovens foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com