InícioSaúdePM apreende drogas, dinheiro e prende suspeito de tráfico no Morro Dona...

PM apreende drogas, dinheiro e prende suspeito de tráfico no Morro Dona Edith

Matéria atualizada às 7h10 do dia 09/04/21

A Polícia Militar apreende no fim da tarde desta quinta-feira (8) um adolescente acusado de tráfico de drogas na Velha Grande em Blumenau. O fato ocorreu no final da Rua da Comunidade, uma transversal da Rua dos Trabalhadores, no Morro Dona Edith.

Após denuncias da comunidade sobre tráfico naquela região, a PM foi até o local e abordou o adolescente, que carregava consigo uma pochete como vários tipos de drogas, dinheiro e outros objetos. Ao todo, foram apreendidas 76 buchas de cocaína, 15 torrões de maconha, 293 pedras de crack, cerca de R$ 1,5 mil em espécie, dois radiocomunicadores e um celular.

Segundo os policiais, o adolescente havia sido liberado do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) há poucos dias. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com