InícioGeralPatrícia Morastoni Sasse assume a Secretária de Desenvolvimento Social de Blumenau

Patrícia Morastoni Sasse assume a Secretária de Desenvolvimento Social de Blumenau

A Prefeitura de Blumenau anunciou nesta quarta-feira (7) que Patrícia Morastoni Sasse é a nova responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes). Ela substitui Oscar Guilherme Grotmann Filho, que irá assumir a Diretoria de Expediente do Gabinete do Prefeito. Esta é a terceira vez que Sasse fica à frente da pasta.

Patrícia Morastoni Sasse é graduada em Ciências Sociais pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e já foi secretária de Desenvolvimento Social em outras duas oportunidades: em 2016 e 2020. Ela atua da área social desde 1993, quando trabalhou na Associação Voluntários de São Roque. Em 2005 ingressou no serviço público como Gerente de Gestão Social na antiga Secretaria Municipal da Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri). Desde então, passou por diversos cargos na assistência social e outros do serviço público.

Já Oscar Guilherme Grotmann Filho é formado em Marketing e Propaganda, tem experiência com campanhas publicitárias e marketing político. Em 2009, começou a atuar na área da Assistência Social, também atuou como Chefe de Gabinete na Câmara de Vereadores entre 2012 e 2016. Oscar voltou para a Secretaria de Desenvolvimento Social em 2016, e ocupou o cargo de secretário por duas vezes até este ano.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading